Ana Paula Clama Por Permanência No Reality

Na manhã de terça-feira(13), a sister emparedada pela segunda vez Ana Paula, foi ao cofessionario do BBB 2018, para fazer Raio-x e pediu ajuda do publico para sua permanecia na casa mais vigiada o pais.

“Me ajudem a ficar, todo mundo aqui dentro pode me odiar, mas quem vai fazer eu ficar aqui dentro são vocês. Que meu sonho não acabe, Brasil. Todo mundo aqui dentro pode estar me odiando, pode estar me massacrando, fazendo o que for, eu espero que vocês estejam vendo meu lado. Quem vai me ajudar a ficar aqui dentro são vocês. Eu posso passar os três meses com todo mundo me odiando, mas sem vocês eu não sou nada, eu não sou grande , eu não vou conseguir mostrar o meu jogo. Eu preciso de cada um de vocês pra ser quem eu sou”, falou a sister. 

A jovem Patricia que amiga da emparedada, também pediu ajuda: “Mais uma vez estou aqui pra pedir para vocês, por favor, que deixem a Ana aqui com a gente”, a sister continuou seu depoimento falando do comportamento de outros participantes do BBB:”A gente tem visto várias pessoas se revelarem aqui dentro, pessoas que nem falavam, agora estão com agressividade, vindo pra cima da gente com o rei na barriga e como se tivesse total razão nas coisas que falam“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *