“É uma das mais bonitas do Brasil”, Falou Gleice A Respeito Da Cidade Do Acre

Durante a manhã de domingo (18) enquanto os brothers tomavam café, a estudante de psicologia deu vários elogios a bandeira do Acre, e falou que o Acreanos devem está muito feliz por tem uma participante no Big Brother Brasil representando a cidade. 

“Nossa, o povo do meu estado deve estar muito feliz com a bandeira do Acre ali [no quarto do líder]”, disse Gleice. “Eu não lembrava como era a bandeira do Acre, ela lembra um pouco o reggae”, falou Viegas.

“É uma das bandeiras mais bonitas do Brasil, senão a mais bonita”, continuou Gleice, e o Viegas sorriu. “Eu acho que tem um lance de familiarização. Eu acho a de São Paulo uma das mais bonitas também, mas não estou falando que é mais bonita que a do Acre”, contou o músico. ” Até porque, a Gleici iria parar de falar com você”, distraiu Ana Clara.

“É que eu curto mais uma simetria. A do Acre é meio espalhada as coisas”, explicou o brother. “É porque a parte verde da bandeira representa a esperança, o amarelo é a riqueza da terra e a estrela vermelha é o sangue dos nossos heróis” falou a estudante de psicologia. “Normalmente, todas as bandeiras tem isso do sangue, né?”, interrogou o Paulista a jovem respondeu que é por conta das guerras.

One thought on ““É uma das mais bonitas do Brasil”, Falou Gleice A Respeito Da Cidade Do Acre”

  1. Não estou entendendo a rede Globo no bbb18, se a familia vale um voto, um único pode competir, como no jogo da verdade a familia opina 2x , depois vem o Tiago e conta as placas e faz um comentário bastante tendencioso com referência ao número de placas recebidas por um jogador. A Globo está direcionando os votos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *