“Eu quero ir para final com você”, Diz Ana Clara Para Gleice

Enquanto acontecia festa “intergalática” no Big Brother Brasil 2018, ao decorrer da madrugada de sábado (17). A carioca comentou com a sister Gleice e Wagner, a respeito da postura de Diego no jogo. Ana Clara confessou para a estudante de psicologia que quer está com ela até a final do reality.

“Se o Diego fizer alguma coisa contra você, ele estará fazendo contra mim porque eu quero ir para final com você”, disse a estudante de jornalismo. “Desde terça-feira ele nem olhava na minha cara. Depois, ele foi lá e me apontou: você é soberba. Tá bom, parabéns, que engraçado”, continuou. 

“Eu gostava muito do Diego, mas a partir do momento que ele tem um problema com você e com o Wagner, que ele chama o Wagner de covarde, eu não estou nem ai se eles se resolverem. Pois, eu vou continuar achando ele uma ameaça ruim para mim, para e Gleice e pro Wagner”, encerrou Ana Clara.

Na festa Gleice falou com Paula sobre Diego. “Ele falou que eu tenho uma arrogância que é natural da idade, mas ele não sabe o que eu vivi desde a minha infância”, falou a estudante de psicologia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *