Finalmente Ana Clara e Breno conversam Sobre o Tal Beijo

Depois de Ana Clara e Breno terem se beijado na festa do BBB 2018, a primeira vez que conversaram foi na tarde desta segunda-feira(29). Mas não rolou nada, mesmo muita gente pensando, a dupla só ficou conversando esclarecendo algumas coisas.

Um dos assuntos foi o inesperado beijo que aconteceu na festa de sexta-feira(26), “Seus pais falaram algo do que rolou entre a gente?” perguntou o Breno. “Não, eles nem ligaram!”, respondeu Ana Clara. “Imaginei. Foi mais seu primo, mesmo, né?“, indagou o Brother, “Mas ele não ficou preocupado com isso não”, respondeu a ruiva.

Quando o jorginho falou que a Ana Clara não ficaria com ninguém, o Arquiteto entendeu que ele teria ficado incomodado. “Não é que eu não ia, mas não foi o que planejei. Mas, se tivesse vontade, eu ia fazer. Ele estava preocupado porque bebi muito”,  afirma a sister. “Eu falei pra ele que acho que você não estava” diz o Breno.

Ana Clara se explica: “Eu fiquei irritada. Quanto mais ele (Jorge) falava comigo, mais eu ficava irritada. Quando eu acordei, vieram me dar lição de moral. Pensei: o que eu fiz? Perguntei pra Nayara até seu eu tinha feito algo absurdo… Eu não lembrava. Falaram até que acabaram a festa por minha causa. Sai fora! Ele (Jorge) não tá acostumado a me ver bebendo. Ele é muito caseiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *