Globo define data de estreia do BBB 2018

Já foi dada a largada para o confinamento mais vigiado do Brasil. Já temos a data de estreia do BBB 2018. No primeiro mês do ano os participantes já começam o desafio de ficar a maior quantidade de semanas possíveis. O público escolhe quem deve ser o grande vencedor e levar para a casa um milhão de reais. Saiba mais novidades sobre o BBB 2018 a seguir.

Globo define data de estreia do BBB 2018

Globo define data de estreia do BBB 2018

BBB 2018 estreia em janeiro

A produção do Big Brother Brasil, o reality show de maior sucesso da Rede Globo, já começa a contar os dias para iniciar as gravações. Contagem regressiva porque o BBB 2018 já possui data de estreia: 22 de janeiro

O início do programa em uma segunda feira é um pouco diferente do usual da Globo. Ele deve continuar no mesmo horário, logo após a novela das 21h, não perca o BBB 18 ao vivo. O primeiro episódio do reality show deve tomar um horário gigante de apresentação e não terá exibição do tradicional filme das noites de segunda feira da emissora.

Quanto à exibição o modo de operação continua o mesmo. O programa é exibido todos os dias após a novela das 21h com apenas 30 minutos de duração mas às terças fica um pouco mais extenso com a eliminação de um participante. Quem quiser curtir ao vivo pode assinar o pacote Multishow da TV a cabo e acompanhar tudo.


Prova do líder sofre mudanças

Uma das maiores mudanças para a edição do BBB 2018 é a escolha do líder. Nos demais programas sempre foi algo físico, com muitas provas de resistência e alguns diferenciais eventuais.

Se animou? Confira notícias das:
Participantes confirmados Big Brother 2018

Para a nova edição do programa a promessa é serem desafios muito mais mentais. O foco da emissora é igualar a capacidade de todo mundo concorrer, o que não acontecia em alguns desafios. Como os participantes podem se inscrever de 18 a 70 anos e há sempre os mais velhos e sedentários nos últimos elencos, os desafios físicos foram alvos de críticas.

Provas extras de anjo e eliminação ao longo do programa continuam. O famoso BBB Fone deve continuar e a disputa de quem vai atender e receber uma prova, o colar de anjo de isenção do paredão ou necessitar eliminar um colega.


Mais novidades do BBB 2018

Pouca coisa mudou no reality show mais assistido do Brasil. Thiago Leifert continua lideram a apresentação com aplausos da crítica mesmo sem ser tão poético como o seu antecessor Pedro Bial. 

O que a produção já anunciou é muitas mudanças nas provas e desafios para tornar os participantes mais estrategistas. Afinal, eles concorrem a um prêmio de R$ 1 milhão e meio de reais e vale tudo (ou quase tudo).

As principais regras não mudam como proibido violência entre os membros. Falar o que quiser pode, mas atos físicos geram a eliminação instantânea e passíveis de processo. Também não pode denegrir a imagem do outro e isso vale para a emissora e seus closers também com a câmera. 

Mais patrocinadores prometem entrar na prova e ajudar os eliminados a acumularem alguns reais como prêmios semanais. Também espera-se novidades nos desafios dos anjos para isentar participantes do paredão. 

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

23 Comments

  1. Rafael dos Santos leite
  2. Everaldo Andrade
  3. Francisca Balbina dos Santos
  4. Telma Maria Fernandes de Souza
  5. Telma Maria Fernandes de Souza
  6. Telma Maria Fernandes de Souza
  7. Maria helena r r Gomes

Leave a Reply