“Gosta de apontar os defeitos e erros das pessoas”, Desabafou Gleice Com Paula Sobre Diego

Na madrugada de sábado (17), ao decorrer da festa “intergalática”. A acreana conversava com a mineira a respeito do comportamento do escritor Diego no BBB 2018. “Ele falou que eu tenho uma arrogância que é natural da idade, mas ele não sabe o que eu vivi desde a minha infância”, falou Gleice.

“Ele não conhece a minha trajetória. Ele nunca parou para conversar comigo. Talvez, eu tenha vivido muito mais coisas na vida do que ele passou. Então, quem é ele para me julgar e apontar o dedo falando que eu sou arrogante?”, indagou a Acreana.

Paula concordou com tudo que a sister falou a respeito do escritor. “Ele não sabe o que eu passei na minha infância, adolescência e juventude até eu chegar aqui. Ele conversou comigo duas vezes. Nas duas vezes, ele só apontou defeitos. Ele não tem inteligência emocional nenhuma, ele gosta de defeitos. Ele não tem inteligência emocional nenhuma, ele gosta de apontar os defeitos e erros das pessoas”, completou Gleice.

Ao decorrer da madrugada Diego também falou sobre Gleice: “Não dá para conversar com ela. A gente tá conversando de boa, bandeira branca erguida, todas as armas no chão e ela tá com um monte de pedra na mão. É muito difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *