BBB 2018: Ayrton é acusado de assediar filha dentro da casa; Internet repercute

 O “BBB 2018” mal começou e já está dando o que falar. A nova da vez tem a ver com a relação entre Ayrton, 56, e Ana Clara, 20. Ao lado de Eva, esposa do programador, e Jorge, sobrinho, pai e filha disputam duas vagas na competição.

O público tem comentado nas redes sociais sobre a intimidade entre pai e filha. Logo no primeiro dia de confinamento, a família ganhou uma festa e um beijo entre Ayrton e Ana Clara durante a comemoração gerou muita polêmica. O assunto, inclusive, está entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #forafamílialima.

Outra cena questionada pelos internautas é a que Ayrton aparece deitado em cima de Ana Clara, fazendo movimentos com o quadril. Os usuários do Twitter estão até falando em caso de assédio.

“Essa família não representa a nossa. O meu pai não me beija, não passa a mão nas minhas partes íntimas e nem dá em cima de mim. Todas as famílias são diferentes, mas nenhuma é tão escrota como essa! #ForaFamiliaLima”, disse um internauta. “O pai beijando a filha, sarrando, beijando a barriga e colocando a mão na parte íntima dela , o sobrinho também e mãe parece que se faz de tapada, isso aí que vocês chamam de representar a família brasileira? #BBB18”, afirmou outro.

Fonte: Rd1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *