“Não queria nunca ter ficado com você”, Diz Ana Clara Em Discussão Com Breno

Durante a madrugada de sábado (17) no BBB 2018, Ana Clara e Breno tiveram uma longa discussão. Depois de ter dito a Breno que não tinha o que falar a respeito de seu relacionamento com a Paula, a carioca retornou a conversa com o goiano e confessou que ficou incomodada com a situação.

A estudante falou para Breno que ficou chateada da mesma forma que ele também ficou. A jovem fez questão de relembrar quando o goiano ficou com a eliminada Jaqueline. “Eu queria não ter que te falar isso e você sabe muito bem. Eu não queria nunca ter ficado com você. Se eu pudesse, eu nunca na minha vida teria ficado com você”, falou Ana Clara.

Ana Clara deixou claro o por que do arrependimento: “Porque hoje isso não me deixa feliz. Não é porque você me fez mal, não é isso. Não e porque você escolheu não ficar mais comigo por conta do meu pai ou da minha família. Eu não posso mentir pra você, mas pra mim faz muita diferença não ter ninguém aqui. Não é porque eu esperava que a gente continuasse ficando, eu não ligo”.

O arquiteto ficou calado, e tentou consolar a ruiva com um abraço. “Eu não queria demonstrar essa fraqueza”, desabafou Ana Clara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *