Confira as principais novidades preparadas para o BBB 18

Já pode marcar no calendário: janeiro de 2018 inicia-se mais uma temporada do Big Brother Brasil! O reality show de maior sucesso no país e um dos mais polêmicos traz novidades para deixar o público cativo ainda mais sintonizado na TV. Confira quais são as novidades preparadas para o BBB 18 a seguir!

Confira as principais novidades preparadas para o BBB 18

Confira as principais novidades preparadas para o BBB 18

Veja as principais novidades preparadas para o BBB 18

Nenhum fã do programa pode negar o quanto os desafios elaborados para os participantes ganharem prêmios ou se tornarem o líder da casa eram atrativos. Contudo, a forma como eram executados em alguns momentos colocava alguns em desvantagem.

Para a edição do BBB 2018 a prova do líder deve ficar muito mais mental e envolver resistência de igual forma. Contudo, intelectual. Nada de passar horas em pé se equilibrando em uma elevação para conseguir se tornar líder. Como serão as provas a produção não revelou mas disse levar em consideração a preparação física de alguns enclausurados, em especial os maiores de 50 anos. Muitos são sedentários e não competiriam em igualdade. 

✓ Fique por dentro das notícias sobre:
    Seletivas Regionais BBB 2018
    Inscrições BBB 2018

O cargo de “anjo” e isenção do paredão continuam mas com alguns desafios. Mais provas surpresas devem ser acrescentadas como estratégia tanto de aumentar a audiência como deixar os participantes ainda mais competitivos. O BBB Fone ainda continua e podem haver seleções extras ou eliminações no decorrer da semana. 

Está curtindo as novidades preparadas para o BBB 18? Então continue acompanhando!


Elenco está muito mais misturado

Se você achou que nas outras edições havia muita mistura de personalidades, saiba que deve surgir muito mais no BBB 2018. O modelo de selecionar os participantes mudou justamente por conta disso. 

As seletivas regionais em algumas cidades brasileiras ajudou a equipe a escolher melhor os participantes e não perder algumas ‘figuras raras’. Há entrevistas em diversas cidades e com mais equipes trabalhando ajudará a deixar a mixagem melhor de diferentes regiões. 

A faixa etária de inscrição continua sendo de 18 a 70 anos. Mas como podemos notar nas ultimas edições há uma real mistura de idades para deixar o elenco ainda mais diversificado. O confinamento apenas com jovens bonitos e sarados foi muito criticado nas primeiras edições. Por este motivo cada vez mais a equipe está dando oportunidade de pessoas com mais de 50 anos serem milionários ao final da edição. 


Apresentação e horários seguem de igual forma

Depois da saída de Pedro Bial a apresentação ficou com enorme sucesso a cargo do jornalista Tiago Leferte. Por enquanto ele segue liderando o palco e interagindo com o elenco selecionado com detalhes do BBB 2018.

O programa é exibido de domingo à domingo de diversas formas. Após a novela semanal das 21h há uma pequena interação e resumo do dia de 30 minutos. Nas terças continua a eliminação e nos domingos um programa mais extenso logo após o Fantástico.

✓ Veja quem são os participantes confirmados BBB 2018!

Quem quiser curtir ao vivo pode comprar o pacote do Multishow para curtir todos os dias uma cobertura 24 horas. Os canais focam em câmeras diferenciadas e é possível curtir vários espaços como os quartos, sala de estar, área da piscina e os brothers malhando. Também é possível curtir até mesmo eles dormindo de madrugada porque o pacote nunca sai do ar.

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

8 Comments

  1. Telma Maria Fernandes de Souza

Leave a Reply