Patricia Vence A Sexta Prova Do Líder No BBB

Na noite de quinta-feira (01), foi realizada mais uma prova do líder no Big Brother Brasil 2018. A cearense Patricia foi a vencedora da sexta prova do líder do reality. De uma das consequências da prova, Caruso teve sorte e pegou a imunidade para si no próximo paredão.

A prova teve três etapas, as duas primeiras foram em grupos. No final da prova Patricia competiu com Ana Clara e Caruso até conseguir vencer a prova.

A primeira parte da prova foi separado os times de forma igual, de preto os participantes (Ana Clara, Gleici, Wagner, Breno, Caruso, Patrícia), na cor cobre (Paula, Mahmoud, Kaysar, Viegas, Diego, Jéssica). Ao decorrer da disputa o jogador que pegasse a a bola dourada que estava no meio estaria imune, porém de imediato todo seu grupo estaria eliminado da prova.

Foi mostrado um vídeo explicando passo a passo da prova: “Na vitrine, há um monitor mostrando vários modelos de sapatos. Vocês devem ir até a bancada e procurar um card que corresponda a qualquer modelo. Quando encontrar, volte para sua posição e coloque na bancada. Pela frente da bancada, passe para o próximo participante. Quem achar os seis cards corretos primeiro, aperte o sinal. Vocês não podem voltar com mais de um card, abandonar a vitrine e deixar cards de fora, passar o colar por trás da bancada e pegar um card sem o colar.”

O Time preto foi o primeiro a vencer a primeira parte da disputa. Teve outra divisão de grupos, Wagner, Ana Clara e Patrícia formaram a equipe cobre e Breno, Gleici e Caruso formaram a equipe preto. Na ultima rodada da disputa, Patricia foi a mais rápida e  venceu a disputa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *