“Pensamento bem machista”, Comenta Gleice Sobre Breno

A dupla Gleice e Ana Clara estavam a sós no quarto do líder, durante a tarde de sábado (17).  Ela aproveitaram o momento e conversaram bastante, e comentaram a respeito da discussão que Ana Clara teve com Breno durante a festa. 

“Ele falou assim: ‘Mesmo que eu tenha ficado com você uma vez só, eu tenho um sentimento de posse” falou Ana Clara. A estudante de jornalismo ainda continuou falando que o Goiano não gostaria se a situação fosse inversa, ou seja ela com um outro alguém no BBB 2018. Gleice então falou a sister: “É um pensamento bem machista, né? Tipo, se fosse eu no seu lugar, eu estaria me sentindo mal. Se fosse você fazendo as coisas que eu estou fazendo, eu me sentiria mal”.

Ana Clara contou que entendeu o brother: “Eu não ligo, eu jamais falaria ‘não fica com mais ninguém nessa casa’. Ela [Paula] falou que nunca pegaria ele, mas é um sentimento escroto, é uma situação meio esquisita”.

Eu queria não ter ficado com ele nunca, eu nunca tive isso na minha vida, aí eu vou ter aqui. A gente é muito parecido em questão de jogo e de personalidade, mas não estou nem aí“, completou. “Eu acho que não tem ninguém parecido comigo”, disse a acreana. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *