Viegas Analisa Voto De Jessica e Kaysar Na Formação Do Paredão

Ao decorrer da madrugada de domingo (18), Viegas e Caruso conversavam, a dupla analisou a formação de um possível paredão no BBB 2018. O Paulista confessou que se tivesse que escolher entre Wagner e Diego, escolheria o Diego. Completou dizendo que gostaria de ver o Sírio votando mais uma vez na Gleice.

O músico pensou em votar na Jessica, mas pensou que somente Wagner e Caruso teria a mesma decisão. Caruso falou que se fosse pra está protegido, votaria na estudante de psicologia. “Na Gleici, ia ser lindo se a Jéssica e o Kaysar fossem. Aí ia ser tipo lindo, mano, porque mesmo se fossem os mais [votados], você nem ia”, contou o Paulista.

O brother ainda falou que Jessica ainda poderia votar na Gleice, por não ter a proximidade. “Eu não sei, mas eu acho que eu a Jéssica, a gente tem muito em comum na nossa história com a Gleici, no sentido de ela bloquear a relação e não querer ideia. Ela não quer ideia e tá suave. Ela só me dá bom dia porque eu dou bom dia. Só me responde, tranquilo. E a Jéssica também eu sinto que é essa parada. Tem grandes chances da Jéssica ir também nela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *